Quarta plenária da deputada Gleisi reúne lideranças e militância em Guarapuava

Neste final de semana, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) promoveu a quarta plenária do mandato no Paraná, dessa vez no município de Guarapuava, na região centro do estado. O encontro contou com a presença dos deputados estaduais Dr. Antenor (PT-PR), Ana Júlia Ribeiro (PT-PR), vereadores e lideranças da região.

Gleisi agradeceu o apoio e falou sobre os desafios do partido neste momento, principalmente em relação às eleições de 2024. “Temos que estimular mais candidaturas jovens, candidaturas negras, LGBTs, de mulheres. Conseguimos eleger cinco deputados federais e sete estaduais nas últimas eleições e temos potencial para crescer muito no Paraná. O PT é o partido do presidente da República e nós temos muita responsabilidade com o povo, com o nosso estado e com o país”, disse.

A deputada lembrou que a participação do povo é essencial para a luta do Partido dos Trabalhadores. “Se não fosse a luta popular, a luta sindical e dos movimentos populares nós não teríamos vencido. A ampla aliança que fizemos foi importante, mas foi graças a nossa força, a nossa garra que levamos Lula novamente ao Palácio do Planalto”, acrescentou.  

A primeira plenária realizada pelo mandato foi em Curitiba no mês de março, com a participação de militantes da região metropolitana e litoral. A segunda aconteceu em Foz do Iguaçu, ainda em março, com lideranças da região Oeste. Em maio foi a vez de Francisco Beltrão, com a militância do Sudoeste.

“Muito obrigada pelo carinho e pela força. Agradeço a participação de cada um e cada uma em nossos encontros e conto com vocês para fortalecermos nossa luta em defesa do nosso povo e de um país e um Paraná mais justo para todos e todas”, finalizou.

Da Assessoria

CONTATO

Utilizamos cookies para analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar no site, você nos autoriza a coletar e usar essas informações. Você também concorda com nossos termos de uso e privacidade.