Projetos

8. “Pacote do Veneno” pode ser votado esta semana

O PL pretende flexibilizar ainda mais o uso de agrotóxicos no país. O avanço desta pauta se soma ao cenário preocupante em que mais de 2 mil agrotóxicos já foram liberados nos últimos quatro anos, um recorde negativo para a saúde humana e o meio ambiente.

Notícia

42. Gleisi em defesa da saúde do povo

Ao contrário do governo irresponsável de Bolsonaro e seus aliados, Gleisi entende que a imunização é fundamental para que grande parte da população possa ficar imune à doença.

Notícia

64. PROJETO PARA REDUÇÃO DE COTA PARLAMENTAR E PASSAGEM AÉREA

Sempre atuando como porta-voz do povo, Gleisi tem desafiado os senadores a cortarem na própria carne. Em 2016, ela apresentou vários projetos para reduzir benefícios dos parlamentares. Propôs o corte de 10% na verba de gabinete e limite de apenas quatro passagens aéreas por mês.

Notícia

65. PROJETO PARA REDUÇÃO DE SALÁRIODE PARLAMENTARES

Gleisi já apresentou várias propostas no sentido de economizar despesas públicas. Em 2015, propôs a redução dos salários de deputados e senadores em 10%. Em meio à crise no governo Temer, disse que alto escalão dos três poderes precisava dar o exemplo. As iniciativas contam com forte apoio da população e buscam reequilibrar as contas do governo.

Notícia

66. EXTINÇÃO DE 14º e 15º SALÁRIO DE PARLAMENTARES

Você sabia que o fim do 14º e do 15º salários dos parlamentares foi uma iniciativa da Gleisi? Logo que assumiu o mandato, ela apresentou projeto para acabar com o chamado auxílio-paletó. A proposta entrou em vigor em 2013. Além da economia para os cofres públicos, a iniciativa demonstra respeito à população.

Notícia