Durante visita ao Norte do Paraná, a Associação de Familiares e Autistas de Mandaguari (AFAM) agradeceu a deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR) pela destinação de emenda à entidade.
Em ofício entregue à parlamentar, a presidente Fernanda Bassetto destacou a parceria. “A AFAM agradece o seu empenho e empatia ao prover recursos necessários para a aquisição e instalação da sala multissensorial que será inaugurada em breve no município de Mandaguari. Destacamos que a referida sala trará benefícios incalculáveis aos nossos autistas e sem a sua valiosa atenção esse sonho não seria possível”, diz o ofício.
“Fazer política só faz sentido se for para melhorar a vida das pessoas e eu fico muito feliz em ter contribuído para viabilização desse projeto”, destacou a deputada.
Gleisi também participou da entrega de equipamentos no Hospital da Providência de Apucarana. Com emenda parlamentar de R$ 350 mil, a entidade adquiriu seis monitores para o centro cirúrgico, um aparelho de anestesia e um ventilador pulmonar.
“Saúde sempre foi prioridade para o nosso mandato e vamos continuar atentos às necessidades da região. Meu compromisso é com o bem-estar dos paranaenses”, destacou.
Da Assessoria